top of page
  • Foto do escritorDynamus Marketing Digital

Nova Realidade de Consumo e que envolve os mecanismos digitais

Atualizado: 30 de dez. de 2020

Enquanto uns retrocedem, você avança? Essa é a hora, esse é o momento de avançar!


Segundo pesquisas do SEBRAE, são mais de 600 mil pequenas empresas que fecharam/ faliram por causa da pandemia... a maior parte dos estabelecimentos foi afetado e agora tem de lidar muito além da concorrência!


E os negócios que ainda estão sobrevivendo e superando toda essa crise? O que estão fazendo? Como estão lidando? Quais estratégias de negócios estão usando?


De acordo com vários dados, empresas que estão se adequando ao mercado digital, trabalhando seus conteúdos e divulgações a partir do método online, estão vencendo, porque estão sendo notadas, enquanto as demais, estão simplesmente desmoronando!

E obviamente você não quer fazer parte das empresas que fecharão nos próximos meses, com a continuidade dessa crise pandêmica, certo?


Atualmente está havendo um aumento de 60% de tráfego, ou seja, de acessos nas mídias sociais. Cada vez mais as marcas buscarão estratégias de Comunicação Online Diferenciadas, aliadas as novas tecnologias para promoção de seus produtos e serviços.


E as redes sociais mostram que estão aí para trazer o relacionamento necessário para transformar a audiência em potenciais compradores.


Só que para seu negócio sair na frente da concorrência e se destacar, é importante você focar em estratégias que usem:

· Responsabilidade Social

· Empatia com foco no cliente

· Novas experiências de consumo

· Gatilhos de vendas interativos

· Relacionamento e comunicação humanizada CONTÍNUA

· Coerência entre o que se oferta e o que se vende

· Sabedoria para escolher seus investimentos em mídia

· Construção de parcerias sólidas

· Construção da sua credibilidade diária

· Alinhamento da sua Comunicação com sua Visão, Missão e Valores

· Metas reais e mensuráveis


O Digital já é uma realidade e veio antes de qualquer crise. E então? O seu Negócio tem investido no mundo digital? Ele tem uma rede social bem administrada, com conteúdos relevantes que comuniquem e tragam interesse, desejo e ação da sua audiência; anúncios direcionados para o seu público real; um site ATUALIZADO que corresponda a Visão, Missão e Valores e demonstre, claramente, quem ele é? Seu Negócio tem avançado ou tem retrocedido?


Nós podemos te ajudar! Temos estratégias que serão adequadas ao seu tipo de negócio e público!


Somos uma Agência Digital que usa a criatividade com o propósito de que você se concentre em outras estratégias importantes para o seu Negócio, e nós cuidamos da sua Comunicação Digital com: criação de conteúdo persuasivo utilizando neurovendas e construção de máquina de vendas com estratégias de inbound marketing.


Vamos conversar? A partir de hoje você já sabe que precisa de ações estratégicas e que mais do que nunca precisa se adaptar a essa NOVA REALIDADE DE CONSUMO E QUE ENVOLVE OS MECANISMOS DIGITAIS.


E então, vai ficar parado perdendo vendas e clientes? Perdendo a OPORTUNIDADE DE SER NOTADO?


Fale conosco agora mesmo e não deixe para amanhã o que precisa fazer hoje, AGORA!

bottom of page